terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Olá Povo de Deus,
Ontem foi a Epifania do Senhor, o batismo do nosso Senhor Jesus!!!
João Batista , seu primo, o batizou nas águas, onde o Espírito Santo em forma de Pomba desceu dos Céus!
Estão lembrados?Então, vamos refletir sobre o nosso Batismo em Águas, aqueles que nós católicos quando pequeninos somos batizados, e os nossos irmãos evangélicos são batizados quando maiores!
Esse batismo nos lava do pecado original e nos faz ser inteiramente filha ou filho do Senhor, reconhecidos como herdeiros do trono do nosso Pai!
Não podemos abrir mão de tal sacramento, visto assim por nós católicos, é ali que teremos tal ligação com Deus, desde de pequeninos.
Além do Batismo das Águas, tem o batismo do Fogo do Espirito Santo, este já é para a pessoa que se entregou inteiramente a Deus, é uma intimidade, ninguém pode interferir.Não tem idade, e sim momento certo, é quando você está preparado e o Pai sabe disso!
É quando você toma reconhecimento dos Dons do Espírito Santo, como o menor e o principal, a Oração em Línguas, e os outros, como o Discernimento, Palavra de Ciência, as Visualizações e assim por diante!
Quando oramos em Línguas, o "encardido" nem sabe o que estamos dizendo ao Pai, nós o afastamos e ele sabe que ali está um servo ou serva do Senhor.
Então meus queridos jovens, vamos orar mais, ter mais intimidade com Deus, e desejar sempre sermos batizados no Espírito Santo, que é uma experiência maravilhosa e única!

Deus os Abençoe
beijos enormes

Nenhum comentário:

Postar um comentário